Ele(a) era carinhoso(a) e agora está agindo de forma estranha

domingo, 23 de janeiro de 2011

1.    “No começo ele era carinhoso, mas ultimamente está agindo de um jeito diferente”

Nathy, se você percebeu que ele está agindo diferente, pense num motivo que poderia deixá-lo assim. Será que ele não está com algum problema ou triste com alguma coisa? Você falou algo que ele não gostou? Converse com o gato e explique o que você está sentindo. Se ele está agindo de forma estranha é porque algo aconteceu. Porém, você também pode estar encanando à toa. Reflita e converse de boa com o garoto. A melhor maneira de resolver esse problema é o diálogo.


2.    “Tenho medo de ter feito algo errado”

É normal termos essas dúvidas depois que perdemos a virgindade. Mas fique tranquila: foi a sua primeira vez! É comum não saber o que fazer nessas horas. Se ele foi amoroso e te tratou superbem como você disse, esse não deve ser o motivo dele estar agindo de forma estranha. Mas pare para pensar: será que ele é confiável? Alguns meninos podem parecer carinhosos para te agradar e depois cair fora. Antes de tomar qualquer decisão, tenha certeza de que o gato vale a pena.


3.    “Será que ele não gosta mais de mim?”

Nathy, não fique pensando nisso antes de conversar com o menino. Se ele não gostasse mais de você, provavelmente já teria terminado, certo? Relaxe e leve o namoro na boa. Muitas vezes ficamos encanadas com coisas que não valem a pena. E mesmo se ele não gostar e quiser terminar, não fique triste. A vida continua e existem milhares de garotos legais por aí. Suas dúvidas só serão respondidas com o passar do tempo e com uma convivência maior com seu namorado.


É supernormal ficar encanada com atitudes inusitadas de quem a gente gosta, principalmente dos meninos. O mais importante nessas horas é conhecer bem o garoto e conversar sempre que algo te incomodar. Chame o gato para comer em algum lugar ou para fazer um passeio e explique o que você está sentindo. Assim você tira um peso das costas!

pesquiza feita por Karen

0 comentários:

Postar um comentário