meu top 5

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011
coisas que me deixam nervosa

1 meu irmão
2 me fazer a mesma pergunta duas vezes
3 menina magra de regime
4 quando me olham de mais
5 inveja

coisas que me deixam confusa

1 prova de matematica
2 quando me fazem uma pergunta e nem esperam a minha resposta
3 minha familia
4 trabalho para casa
5 aulas de ingles

coisas que me dão muito medo

1 filme de terror
2 ficar em casa sozinha quando falta luz
3 bonecas falantes
4 escuro
5 hisorias de terror veridicas

coisas que me levam as nuvens

1 a musica one less lonely girl do justin bieber
2 os livros da saga os imortais
3 uma caichoeira com aguas cristalinas
4 uma viajem para um lugar distante e paradisiaco
5 uma festa com os meus amigos

coisas que me abrem o apetite

1 o cheirinho da comida da minha mãe
2 voltar da natação
3 progamas culinarios
4 passear na beira da praia
5 ir para a avenida e passar na frente da santa dona

coisas que espantam meu estresse

1 escutar musicas do justin bieber
2 ver filmes de comedia romantica
3 ir na casa das minhas amigas
4 postar no meu blog
5 conversar com o patrik

coisas que me fazem sorrir

1 ver minhas amigas
2 sair com a minha mãe
3 ver o taylor lautner
4 ver minha priminha
5 justin bieber


quem quizer participar deste topico é so mandar um email para the.life.of.teen@hotmail.com com seu nome e idade e respondendo todas as perguntas que eu respondi como exemplo kiss ate a proxima

Perguntas respondidas por Karen

0 comentários:

Postar um comentário