O que adianta tentar se não vou conseguir fazer com que você me ame

sábado, 22 de janeiro de 2011
Essa materia foi feita especialmente para quem sofre com aquele amor platonico ou um amor que acabou mas a pessoa não consegue esqueçer o ser amado e que não sabe o que fazer pois essa pessoa passa dia horas ate meses pensando em uma determinada pessoa.
Eu não tenho uma explicação ao certo do porque isto acontece mas só sei de uma coisa que quando acontece a pessoa não consegue nem viver a sua propria vida pois ela só pensa no ser amado, e vive só em função dele.
Mas se isso esta acontecendo com você, e você percebeu que a pessoa nem liga para você te dou um pequeno conselho tente esquece-la por mais que seja dificil muitas vezes até impocivel essa vai ser a melhor maneira de você parar de sofrer.Pois você já parou e se perguntou e si eu algum dia encontrar a pessoa que eu amo e ela estiver com outra pessoa se você ve-la com outro(a) sera muito mais facil para você se tentar esquece-la e segui sua vida a diante do que você ficar empacado muitas vezes em um amor platonico ou um amor que teve toda aquela chama no começo mas acabou e sofrendo.Pois se você sofre alguem te ama sofre junto com você e uma coisa muito importante muitas vezes você nem sabe que alguem te ama e esta perdendo esta pessoa pois você esta apaixonado por outra pessoa.
Tentar fazer com que a pessoa que você ame te ame tambem não é certo pois quem sabe ela tambem não ame outra pessoa,e você não seja apenas uma pessoa que ela possa usar para chegar ate o ser amado com ciumes. Pois você gostando ou não ciumes é uma arma fatal e se você quizer saber se alguem te ama um ciumes basico ate funciona mas sem sair se agarrando com outra pessoa pois isso é uma loucura alem de pertir o coração da pessoa usada.

Aqui fica minha dica:

Esqueça essa paixão platonica e siga a sua vida seja feliz com alguem que te ama


0 comentários:

Postar um comentário