voce acredida em superstição

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011
                                                       
superstição , quem já não oviu fala de alguma ? ou até de muuuitas , somos rodeadas dela no nosso dia-a-dia superstição são como lendas , existem varias mais nenhuma foi provada . O que é superstição ? é um 'mito' contado que muitos juram que é verdade , mais que não tem nenhuma comprovação cintifica que isso realmente exista as superstições são passada  por geração e geração , desde seus bisavó , ao seus avós pais até chegar em você . e sempre tem aquela duvida : será que é verdade ? mais como as medrosas como eu , preferimos não arriscar . muitas dessas superstições acabam atrapalhando muita gente como a famosa sexta-feira 13 que muitas pessoas preferem evitar de fazer alguma coisa por causa desse dia . dizem que trás mal sorte e se voce for fazer alguma coisa importante o risco de dar errado é muito grande , por isso que na duvida é melhor não arrisca , mais não tem só essa não quem já não oviu falar da escada ? quem passa por debaixo dela fica com azar , ou até mesmo do espelho quem quebrar algum fica com 7 anos de azar , tem até do gatinho preto eu em ... que medo O.O bom as superstições são inumeras , e não daria para citar todas elas pois existe umas que agente ao menos nunca oviu falar uma mais maluca que a outra . mais me diz quem vai ser o corajoso que vai desafiar todas elas ? haha e voce acredita nelas ? ou acha que isso é só uma bobagem ?  qual foi a mais maluca que voce já oviu ? já aconteceu alguma com voce ? mais em efim como tudo tem seu lado mal e seu lado bom eu trouxe uma superstições boas pra voces  que eu simplesmente acredito muito nelas , bom pelo menos acontece comigo !  ai vai elas :
                                                                        HORAS IGUAIS ? 
                                

muitas pessoas dizem que pode ser uma simples mera conhescidencia , e outras realmente acredita que as hora tem algo a 'dize'. já eu prefiro acredita que sim , as horas dizem alguma coisas por qe não pode ser uma simples conhesçidencia SEMPRE voce olha pro relógio e a hora estiver exatinha não é verdade?  pelomenos essa é a minha opinião
mais pensando naqueles qe acreditam que a hora realmente pode 'dize' alguma coisa
01:01 • alguem te ama
02:02 • beijos breves
03:03 • com você está com quem você ama
04:04 • desencontros
05:05 • encontros breves
06:06 • foi traído / ficará em breve
07:07 • alguem gosta de você
08:08 • hoje um jovem pensou em você
09:09 • alguem te ignora
10:10 • junto de você está quem você ama / junto de outra há alguem pensando em você
11:11 • longe de você esta quem você ama.
12:12 • muitas coisas te alegraram
13:13 • namorará..
14:14 • alguem te odeia
15:15 • alguem chora por você
16:16 • alguem quer um beijo seu
17:17 • alguem ri de você
18:18 • alguem saudades tem de você..
19:19 • terá quem você deseja ou o que deseja
20:20 • união no amor / uma nuvem negra sobre você
21:21 • você verá quem deseja
22:22 • alguem te xinga
23:23 • alguem te zomba

e depois disso quem não vai quero olha o relogio a cada minuto em ?  eu so uma delas eu simplismente AMO olha no relogio e nao pensa que é locura voce fica olhando direto nele não isso é normal por que quem não fica ansioso quando ve o relogio 13:13 ? o que acha de voce dar uma olhadinha nele agora em ? boa sorte
                                                   numero repetido na placa do carro ?
 
bom é mais o menos como a do relogio , mais é nas placa dos carros mais com os significados diferentes .... toda vez que voce sai na rua  provavelmente voce  ve um carro e se voce não tem costume de olha na placa bom começa viu , pois os significados funcionam sim eu so a prova disso . é até bom quando voce tá sozinho do ônibus sem nada pra faze , sem ninguém pra conversa dá pra voce curti a 'viajem' observando as placas , e cruzando os dedos pra que apareça uma boa voce não acha ? mais cuidado pra não se empolga muito, senão as pessoas vão acha que voce tem alguns probleminhas ...
00-vo ver qm eu quero
11-vo ver mais um
22-vai ver sua rival(inimiga)
33- 3 desejos
44-vou ver meu gato
55-confirma seus desejos
66-vou ver meu ex
77-azar
88-sorte
99-ele te quer.


pesquisa feita por karen

0 comentários:

Postar um comentário